sábado, 17 de julho de 2010

Love of my Night

“Sexta-feira, fim de semana, sinal verde para liberdade. É incrível o poder que esse dia exerce sobre as nossas vidas”, pensávamos enquanto nos dirigíamos a um barzinho, só eu e você.

Como dizia um velho conhecido (coincidentemente, em uma sexta-feira): “– Hoje é sexta, dia dos despautérios! Então saltite porque é bom e pronto.”

Estávamos andando pela rua quando senti um ar de liberdade, talvez a companhia me despertava tanto isso, principalmente quando dela, eu escutava aquela gargalhada inconfundível(kkkk...) -- e que saudade dessa que quebrava os mais resistentes icebergs.

Chegando ao bar, um calor toma conta de nós (deixa-me explicar: era culpa do dia que estava quente. Rs)...mas vamos a parte boa da história: sentados lado a lado, à mesa, pouso minha cabeça sobre o seu ombro, e foi o que bastou para sentir você de um jeito envolvente, fechei meus olhos e teus lábios tocaram os meus, vagarosamente, nossas línguas ficaram num roçar insinuante, e ao fundo, após alguns instantes, escutamos uma linda música: LOVE OF MY LIFE (que se traduziu: LOVE OF MY NIGHT). E assim, tão efêmero quanto a noite e a canção, foi o beijo e um amor de sexta-feira.

Patrícia Abreu

*Registros de 2007.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário